Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Engatinhando - Mais uma vitória...

Olá pessoal tudo bem com vocês? Pois é vim mostrar a vocês um vídeo que já deveria ter postado, ando um tanto ausente do blog, tenho que voltar com as postagens semanais... 
Raphael desde que começou a fisioterapia tem tido um progresso exemplar, fez todos os objetivos que a fisioterapeuta Andreia passou :o)) gente pensa: ele saiu do hospital com várias cirurgias, teve 2 meningites, saiu em fevereiro em maio começou a fisio e um mês depois já sabia rolar... :o)))) depois em praticamente 1 mês começou a sair do deitado para o sentado... fez carga nas perninhas em julho, já se colocava de pé sem que os joelhos dobrassem :o))))
Só tenho cada dia que agradecer a Deus, aos médicos, enfermeiros, toda a nossa equipe de trabalho, digo equipe, pois também me encaixo nela, afinal não sou só mãe de Raphael, rsss sou um pouco de tudo não é?
Infelizmente vejo muitas mães que não se esforçam para que os seus filhos(as) também consigam, parece que desistem, mas eu não, eu nunca desisti do Raphael e vai ser assim pro resto da vida, Deus me lançou um desafio do qual eu recebi de coração e braços abertos, me joguei com tudo nesse desafio, e sinceramente estou amando, estou aprendendo...
quando achávamos que Raphael não ia mais engatinhar, pois estávamos a ensinar constantemente precisou o Benfica ganhar, foi ai que percebi que era isso que faltava, a Vitória do Benfica junto a do Raphael :o))))

Confiram no vídeo abaixo. Foi no dia 13 de janeiro de 2014 :o))))


Quando se tem Fé, tudo se torna possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário