Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Batendo palminhas :O)

Pra mim é gratificante, cada vez mais estou aprendendo com meu filho... :o)))))
Estou muito orgulhosa dele e de mim mesma, no papel de mãe, desse pequeno ser :o))))
Deus não poderia ter me dado benção e desafio maior nessa vida, e por isso todos os dias pela manhã quando estou sozinha com Raphael é meu momento de agradecer e falar com Deus, louvar, e dizer sempre obrigada SENHOR por tudo... :o)))




Muitas vezes podem dizer coisas que te vão deixar tristes, como mãe e pai de um portador de mielo, há palavras duras de se ouvir com toda certeza, mas a minha dica é:
Acredite em Deus em primeiro lugar.
Acredite no potencial do seu filho.
Acredite em você...
E siga em frente, por mais que as vezes você tenha vontade de chorar, lembre-se, chore muito sim, mas lembre-se que lá na frente a VITÓRIA está a tua espera :o))))


Nenhum comentário:

Postar um comentário