Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lindo Texto quero compartilhar... (Desconheço autoria)



Estou cada dia mais lindo e esperto, Deus abençõe a cada dia esse menininho tão amado, o nosso pequeno Raphael...




FUI ESCOLHIDA

Fui escolhida por DEUS para uma grande missão.

Eu e DEUS assumimos um compromisso.

Eu deveria ajudar inúmeras pessoas, quer da minha família ou não.

Enquanto tantas crianças brincam de montar castelos, eu tentaria sedimentar a base emocional da minha família, diante de tal situação.

DEUS me falou que serei um pouco diferente das outras crianças, mas nem por isso vou deixar de ser uma delas.

Talvez não possa falar com palavras, mas serei capaz de me expressar dizendo como sou, o que quero e o que gosto.

Talvez não possa andar, mas quem é que não gosta de um colinho de mãe durante muito tempo.

Talvez minha estadia seja por um período não tão grande, mas todo tempo será precioso, para DEUS, para mim e para todos aqueles que me conheceram.

Sou deficiente.

DEUS me garantiu dizendo que valeria a pena e que nos momentos mais difíceis, ELE estaria sempre presente.

Minha mãe, com o tempo, entenderá o porquê, a razão e os planos de DEUS. Ela terá que viver por nós duas.

Como me conforta saber que quando minha mãe quer um carinho meu, um simples afago no rosto, ela pega na minha mão e pode ficar horas e horas, fazendo isso, eu deixo.

Se não consigo alcançar seu rosto para beijá-la, ela consegue chegar até meus lábios.

Que bom que minha mãe me ama e não pede nada em troca.

DEUS tinha razão. Ela é especial!

Meu pai, este é mais prático, difícil ele compreender que sou diferente, mas também sou filha, como o meu irmão que é perfeito.

Com o tempo ele vai me aceitar como eu sou (a sua princesa), pois o amo muito e só quero o seu bem.

Gostaria que ele entendesse que vim para transformar e melhorar o que não está bom aos olhos de DEUS.

DEUS não pensou em separá-lo da minha mãe, com a minha chegada, pelo contrário, no dia do casamento deles, eles prometeram ser fiéis um ao outro, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...

Terei todo o tempo para mostrá-lo que a vida pode ser bem vivida, mesmo com dificuldades.

Para o meu irmão, acho que ele gostaria de brincar mais comigo, ou que eu quebrasse seus brinquedos, rabiscasse seus cadernos e não deixasse ver seu programa preferido.

Mais ele também aprenderá a me amar e me aceitará como eu sou.

Para os meus avós, confesso que também gosto daquele chamego que só eles sabem dar. Gosto de ser chamada de "neguinha vô".

Para os tios, amigos e pessoas que convivem conosco, quero também ajudar, e estou aqui, para isso.

Mesmo que você não conviva o tempo todo com alguém como eu, valorize as pessoas ditas perfeitas que estão perto de você. Elas podem falar, abraçar, beijar, brincar, sorrir, e tantas outras coisas, que eu não posso fazer espontaneamente, mas aqueles que estão bem perto de mim, e que me deram a vida, e fazem de tudo para que eu permaneça viva, fazem tudo isso e muito mais.

Somos muito felizes.

Sou MARIANA, mas quem leu meus pensamentos foi a minha mãe.
DEUS mais uma vez e como sempre terá razão. Confie nele.



Devemos confiar sempre em Deus em primeiro lugar, pois só Deus sabe o que somos ou não capazes de suportar, passar... Só Deus sabe o porque de certas coisas, não adianta questionarmos...
Nunca imaginei em minha vida ter um serzinho tão especial para cuidar e amar junto de seus irmãos, mas Deus me presenteou porque sabe que sou capaz... Deus sempre me deu o melhor em minha vida, sempre me deu tudo que eu o pedi, por isso não posso nunca reclamar de nada em minha vida, apenas agradecer a Deus por estar viva, por ter 4 filhos lindos e maravilhosos, um marido dedicado, amigos(as) presentes... o que mais posso pedir? Apenas, que Deus nos de saúde sempre...
Ver que a cada dia meu maskote ta mais lindinho, que supera e vem superando tudo... Não considero nesse momento o meu filho um deficiente, pois ainda é muito cedo para dizer que tipo de sequelas ele terá e se terá... a correção da mielo foi feita, agora é continuar, para que tudo corra sempre pelo melhor...
E se um dia ele for um deficiente, um rapaz, um homem, com algumas limitações, nós estaremos sempre aqui, para VENCER sempre com ele, todos e qualquer obstáculos, que possam aparecer...

Nós te amamos...

Bjss Mamãe Mile 

Nenhum comentário:

Postar um comentário