Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Apresentação na Igreja

Oi pessoal tudo bem com vocês? Hoje Raphael deu seu primeiro passeio, mas acreditem que na ida ele estranhou o carrinho e chorou :o)  só queria colinho, esperto né? Quando chegou na igreja já estava dormindo, e continuou, mesmo com os louvores tocando alto e bateria ele nem sequer chorou... Hoje ele foi apresentado... para Honra e Glória do Senhor Jesus...

O caminho agora a seguir é com Jesus e o pequeno Raphael, está como sempre esteve, amparado pelo pai... 

Ah! hoje também pesamos ele e ele ta com 3.420kg no dia que ele saiu do hospital estava com 3.400kg 
Agora aqui são 18:38 ele já tomou banho, no balde rssss já já postarei vídeo... e depois mamou no colinho do papai babão rsss.. mamou 70ml.

Tanto miminho mãe, eu no colo to bem, mas coloca em outro lado, uiii rssss




O Balde dele é enorme, e venhamos e convenhamos o pai ficou todo sem jeito rsss eu só dou na Shantala quando ele crescer mais... 


Ai está a cicatriz da mielomeningocele, pra quem nunca viu... Não tenham Dó... Meu filho é um Guerreiro... com um dia de nascido operou e não perdeu os movimentos nas perninhas, JESUS é tudo... eu te amo meu pai, Obrigada pelo meu Guerreiro, que o SENHOR me emprestou para fazer a sua Obra... 



Pra quem não sabe exatamente o que o meu Guerreiro passou, ai nesse vídeo um pequeno Testemunho da sua inicial tragetória...

Mais uma vez aqui nesse post aproveito para agradecer a todos os profissionais da equipe de Neonatologia do Hospital Garcia de orta... 

Na Igreja...




Com o Pastor Jean e a Pastora Daniela... 


Depois do banho de hoje, rsss





Começando a fominha, eu choro rsss


"E foi assim...
Quando eu pensava que você não era
Tive que aceitar que era
E aprender a te amar mesmo assim.
Quando eu imaginava que você não podia
Você foi lá e fez.

Nos momentos difíceis, eu me desesperava
E você sorria.
Nos momentos de dor, eu sofria
E você lutava...
E vencia! É um guerreiro!
Como eu queria ser.
E a sua vida para as pessoas que não te conhecem é um martírio.
Enquanto para você, é como um circo, onde o importante é se divertir.
Nas horas de dores você luta
Nas dificuldades você ri.
Onde te julgam coitado
Você se faz vencedor.
Você! Mesmo sendo criança, me fez crescer.
Sem sentar, sequer,
Você mudou minha postura.
Sem andar,
Você me fez caminhar.
Com todas as suas dificuldades
Você me ensinou a resolver as suas e as minhas.
Mesmo antes de falar sua primeira palavra
Ensinou-me o diálogo.
Os seus defeitos visuais
Fizeram-me enxergar.
A sua imaturidade
Fez-me madura.
E com sua dependência diária
Você me fez independente.
Lutando, você me ensinou a lutar.
Vencendo adversidades, me mostrou como vencer.
Você, Grande GUERREIRO!
Fez de mim, mulher! Forte e vencedora.
Obrigada filho, pela sua existência.
Feliz da pessoa que olha para você , ao invés de olhar para a sua deficiência.
Feliz daquele que vê o seu troféu, antes de te tachar de coitado.
Você é único e grandioso.
Só sendo enviado por um ser supremo para realizar tamanha façanha:
SER FELIZ ACIMA DE QUALQUER COISA!
Eu te amo, querido,
E dou graças à Deus pela sua vida"




o famoso banho de balde, mas ele tb não curtiu kkkkkkkk foi o papai quem deu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário