Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Apaixonante

Bom dia pessoal, tudo bem? Pois é Raphael tem se comportado muito bem, ele é um bebê bem tranquilo, ele só chora mesmo quando tem fome, ou está sujo... dormiu super bem a noite, e ele acorda de 3 em 3 horas, pois não tá fazendo uma quantidade grande de leite, mas a dra disse que era pra mamar entre 60ml a 90ml se fosse de 3 em 3 ou até menos... as 6:14 da manhã ele mamou 80 ml as 9:27 já só quis mamar 60 ml... mas ele também ainda tá em fase de adaptação né? rsss 
tudo diferente agora, os manos por perto, falando, brincando rsss, ele é um bebê apaixonante, presta muita atenção quando conversamos com ele, ele hoje em meu colo abriu um sorriso tão lindo, que minhas lágrimas escorreram, ai mãe manteiga mesmo... ele adormeceu e daqui a pouco vai tomar o primeiro banho em casa, na verdade eu prefiro dar a noite, mas hoje vamos dar mais cedo :o)) para os irmãos verem... Aguardem os próximos vídeos do dia. :o)))


Mais tarde vou fazer o vídeo do testemunho dele, e no meu vídeo vou relatar algumas pessoas, mães de crianças com mielo, e portadores de mielo... Conheci mais um amiguinho o Tiago Castanho, pra Honra e Glória do Senhor... ele tb deixou em meu face o testemunho dele, e vou ver se ele me permite postar aqui ok?
Detalhe a hora que Tiago nasceu foi tb as 11:15  :o)))))


JESUS é bom demais......

Agora o vídeo do banho de hoje, o primeiro na banheira em casa... e o após o banho rsss...


Confesso que fiquei um pouco insegura no começo, ai tem gente que vai me perguntar.
Mas já é o quarto filho...
Sim é o quarto filho, mas é o meu primeiro mielito e fico com medo de magoar ele, acho que todas as mamães de mielito passam por isso rssss...




Nenhum comentário:

Postar um comentário