Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tá quase chegando o dia, o grande dia...

O Dia tão esperado irá chegar meu filho, essa vontade louca que tenho de te mostrar o teu quarto, a tua caminha, de trocar tua roupinha, as fraldas, ter noites mau dormidas, Ah! que saudades das noites mau dormidas, levantar para amamentar, levantar pra trocar a fralda, ou até mesmo levantar para ficar debruçada ao berço te olhando e as lágrimas escorrendo, apenas agradecendo a Deus, por você existir em minha vida...
O Grande dia tá chegando, o qual vou te dar um banho bem quentinho, te enrolar nas cobertas e te dizer o quanto eu te amo... o dia em que pela primeira vez, poderei estar eu e você, aconchegadinhos na caminha da mamãe, sem nada e nem ninguém te machucar, ou te manipular...
Não que seja pro seu mau filhote, tudo que você passou nesse lugar é porque tem que ser, cada injeção, cada exame de sangue, cada operação, é apenas para mostrar o quanto você é forte, o quanto você é amado por DEUS, pois esse Deus, só poderia dar um filho assim como você a essa mamãe aqui... a  muitos e muitos anos atrás já era para você estar entre nós, mas Deus faz a coisa certa na hora certa.
Você veio a esse mundo, pra calar a boca de muita gente, e sei que vai calar... 
E mamãe terá muito, muito orgulho de ti... 
Só espero é que muitas dessas pessoas que vais calar a boca, não se esqueçam que, Gostando ou não de mim, EU SOU SUA MÃE, e isso serei eternamente...
Eu te amo, meu filho.

Amanhã sairemos cedo, família ripinica (rsss) para o Hospital... só Yo que não pois ela entra cedo na escola, mas os manos Léo e Lu, Mamãe e papai, estaremos as 7:45 saindo de casa e vamos ficar com você, pra mais essa vitória, meu neguinho, meu bebezinho, meu amor... Você é um pedaço da minha vida... 

Amo amo muito...

Hoje papai foi pra lá, mas... mamãe não aguenta ficar sem te ver não, pra mim, ficar sem te ver um dia é como morrer aos poucos... afff que tortura...

Vou aguardar as fotos pra postar mais tarde...

Foto de ontem dia 22/01/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário