Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 19 de janeiro de 2013

Saindo da neo para a intermédios...


Alguns dias depois de ter operado o chiari, Raphael quando chegamos lá pra visitar ele, recebemos a notícia que ele ia ser transferido pra salinha de intermédios, isso foi no dia 14 de dezembro de 2012...
Ainda uma enfermeira nos disse: Agora é um ponta pé para ir embora pra casa, eu e papai ficamos muito contentes, afinal que bom no Natal já estaríamos com nosso pequeno em casa... Oba! que delícia...


Tem muitas enfermeiras que mamãe e papai gostam muito, podemos ver estampado em cada rosto e em cada sorriso a dedicação aos pequeninos, verdadeiros anjos... que estão ali cuidando deles...


No dia em que o guerreiro sair do hospital, com certeza ficara gravado em um vídeo cada nome importante que passou pelo Raphael, claro que toda a equipe é importante, Graças a Deus não temos o que nos queixar do profissionalismo e dedicação... muita gente fala demais do Garcia de Orta, eu como mãe, particularmente não tenho o que me queixar...



Papai e mamãe registram tudo rssss quando eu crescer eu terei muita coisinha guardada dessa minha jornada... Cada vitória em nome de JESUS é um FLASH :o)


Nenhum comentário:

Postar um comentário