Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 19 de janeiro de 2013

Quantas provações temos de passar?


Muitas e muitas vezes ouço esse louvor, pois Jesus me fala muito através dele... Por isso o deixo aqui... eu me perguntava quantas provações eu teria de passar? Hoje dia 19/01/2013 eu já não me faço essa pergunta, apenas aceito tudo que Deus vem fazendo e o agradeço porque sei que o que ele tem é melhor e bem maior...

No dia 20 quando o pequeno guerreiro foi ao bloco tirar a válvula o Dro ainda me disse: quanto menos corpo estranho melhor, vamos ver se tudo corre bem e que ele não precise por a válvula novamente...

Só que no dia 28 de dezembro de 2012 as 9 da manhã o Dro me liga e diz que o pequeno afinal vai voltar ao bloco, pois ia ter que colocar a DVE (pois havia dado aumento) não poderia colocar a DVP (válvula interna) enquanto houvesse a tal infecção, por isso colocaria mesmo o dreno pra fora :o(
Mais uma vez meu mundo caiu... mas eu tinha de aguentar, não podia e nem posso fraquejar, eu sou forte, e meu filho precisa da minha força... Quando cheguei lá pude ver e tirei essa foto, tinha mesmo de colocar o dreno para sair o liquor pois se não fizesse isso ia aumentando e dá muita pressão ao cérebro do meu menininho e ele poderia ficar pior e claro não queremos isso...


Mesmo assim, o meu guerreiro ta sempre bem disposto...


Filho você é tudo em minha vida, eu amo amo amo...

Voltamos ao bloco para colocar a derivação pra fora... :o))))) até chegar o dia de voltar a colocar pra dentro, que só pode ser quando acabar a infecção e acabar o antibiótico que ele irá fazer 21 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário