Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Postagem atrasada :o)))

Oi gente bom dia, na verdade essas fotos que está aqui, era pra ter colocado ontem :o))) Mas... acabei por chegar demasiadamente cansada e não deu pra vir colocar... Daqui a pouco as crianças vão pra escola e vamos já cedo para ficar com o pequeno :o) muito bom...
Uma coisa que gostaria de deixar bem claro, é que não sintam pena pelo que eu comento, ou relato eu ou o pai... houve uma pessoa que comentou no face do Lincoln. Ah! coitado do bebê, quando ele contou das cirurgias do Raphael. E muito sinceramente, meu filho não é um COITADO, ele é um VENCEDOR. Por isso não tem que ter pena, e nem falar COITADO. Raphael é um bebê como outro bebê mas tem pessoas que as vezes não entende :o)))) Cirurgias fazem parte da vida, claro que não na vida de qualquer pessoa, mas fazem, ninguém nesse mundo tá livre de passar por uma né? Operar garganta, operar uma perna, ou um braço, ou até mesmo fazer uma cesariana, é uma operação, abre não abre??? Então desde já eu deixo aqui registrado não tenham PENA, e nem DIGAM COITADO. Pelo contrário Raphael é mais forte que muitos que estão aqui ou passam aqui pelo blog, até mesmo alguém que possa ter a saúde perfeita, as vezes pode não ser perfeito de alma e espirito :o) #ficadica#

Outra coisa também é, não estou aqui para agradar ninguém! 




Gente olha que gracinha, ontem já sem sondinha no nariz, sem aqueles fios colados pelo corpo :o)))
(fios de monitoração) Frequencia cardiaca, saturação e respiração... Dra Marta (Tão querida) Disse que quem sabe até sábado, ele já está em casa... :o)))))) Melhor notícia Dra Marta, obrigada :o))) estamos muito, muito felizes...




Eu gosto mesmo de um colinho, e papai adora me dar colinho... :o)))) 

Gostosinho demais da conta meu bebê

Acho mesmo que ele agora tá começando a ficar parecido com os 2 o que vcs acham???

Gente vcs vem ver o blog mas não fazem um comentário heim, rssss o POVO! :o)

Só vi comentário de Josy.



Pra já acho esse bico dessa mamadeira demasiado grande, mas... Vamos a isso, no começo ele fica meio desorientado, mas come, bom também ele não é burro né? ele sabe que tem que comer que ali ta o leitinho rssss
Mas vou levar a mamadeira dele... ele tem que tentar na dele, que tem o bico igual da chupetinha dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário