Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O início do pré natal

No começo fui acompanhada no centro de saúde perto da minha casa, mas já imaginava que não seria por muito tempo, pois na última gestação em 2009 da minha pequena Lu, eu tive diabetes gestacional, e praticamente teria novamente... O começo é tão engraçado né? Pois ficamos muito ansiosas pra sentir o bebe mexer, pra ver a barriga crescer... Graças a Deus não tive muitos sintomas de grávida, enjoos e tal, aqueles que nos fazem correr para o banheiro, nunca tive :o))) única coisa que tive foi bastante azia.
Em toda minha gestação sempre tive um marido exemplar ao meu lado, que cuidava de mim, que cuidou da nossa casa e dos meus outros filhos, tive ao meu lado um maridão mesmo, que além de fazer tudo, ainda me acompanhou em todas as consultas pré natal e em todos os exames, pra esse papai lindo e maravilhoso, eu tiro o meu chapéu, e aproveito para dizer a ele, que eu o amo demais, que ele é minha vida, meu orgulho...


Mais uma vez SENHOR, obrigada pelo marido que o SENHOR ME DEU... :o)))))


Nossa primeira foto, rssss tirada no dia 9/04/2012 nosso feijãozinho já estava ali, e sabe que como Mãe, confesso que dessa vez minha intuição falhou, pois eu achava que estava grávida da Letícia (achei que era menina) e descobri com 14 semanas, pela Dra Blandina do HGO que seria um menino, rsss ela não me deu certeza, mas achava... mas na ultra feita no HGO (Hospital Garcia de Orta) quando vi, também já tinha certeza, tinha lá um pintinho mesmo, era o pequeno Raphael kkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário