Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Grande dia... as contrações... 28 de novembro de 2012

                                                       
                                               Pois é olha ai, ainda fazendo vídeo :o)))
Raphael foi muito apressadinho e não quis esperar de jeito nenhum... quando cheguei no hospital, fui logo atendida, Graças a Deus não tenho o que reclamar do Hospital Garcia de Orta, a equipe que sempre me atendeu em todos os partos, foram impecáveis, enfermeiras de uma delicadeza extrema... logo que cheguei foi uma enfermeira que me colocou no CTG é horrível fazer o CTG com contrações afffff... Depois se não me engano foi o enfermeiro Pedro quem me levou ao bloco, muito calmo e tranquilo, ele me fez muitas perguntas e as contrações vinham e ele na maior calma, dizendo: quando passar as contrações vc diz e continuamos... o pessoal ali acho que estava mesmo tudo apreensivo também, afinal era pra ser uma cesariana e no entanto estava ali eu em total trabalho de parto...
Lembro que quando entrei com o enfermeiro no bloco, ele disse a enfermeira Rita sobre meu caso, que eu sou a mãe do bebê com mielomeningocele, que era pra ser cesariana, mas lembro que a sala de cesariana estava ocupada (ufa!) rssss
Nisso ela me colocou na cama, pra me por no soro, e depois fiquei mais um tempo no CTG...
Vou relatar isso em vídeo... Assistam o meu relato do parto normal :o))))


Foto eu saindo lá de dentro, mas já sabia que ia ficar internada rssss

Olha essa foto embaixo, uiiii ele pegou bem na hora da dor, ali eu já fui entregar o celular ao maridão pra eu entrar, engraçado como é a cabeça de MÃE, eu estava lá dentro cheia de dores, mas minha cabeça estava lá fora nos outros filhos e no marido kkkkkkkk ai ai...



Minha cara de sofrimento... as contrações são terríveis, mas é a melhor dor que uma MÃE pode sentir, é chegada a hora, de olhar pra carinha do filho(a) e apenas agradecer muito a Deus, por tamanha BENÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário