Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Muito Feliz...

Hoje estive com meu gatinho, fui pra lá era mais ou menos umas 13:30, ele está cada dia mais lindo, e está muito bem Graças a Deus...
Ele hoje tá pesando 3.530kg ele ganha e perde, na verdade deve ser porque tirou alguns adereços rsss
a Neuro passou por lá e disse que da parte dela está tudo bem, teve olhando a cicatriz da mielo e tá boa, diz ela... se ele tivesse já alta, agora seria acompanhado nas consultas e pronto... também passou lá a otorrino, para ver meu príncipe, e para preparar o material para quinta feira, vamos que vamos meu guerreiro lindo da mamãe, falta pouco meu amor... 
Bom gente as novidades são essas... Vim embora e ele ficou lá com a Enfermeira Ana... super dez ela também... Na verdade gosto de toda as enfermeiras, claro que tem umas que a gente se identifica mais, mas isso são detalhes, rsss o importante é que ele está muito bem cuidado... :o)


Essa roupinha foi tia Carla quem me deu, era da Amanda, fiquei lindooooo...


Tá olhando o que ?????? SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA KKKKKKKKKKKK

Não sei porque insistem em colocar esse bagulho tão longe, rssssss viu como eu me estico pra ver meu brinquedo? kkkkkkkkkkkkkkk

Mãe, me pega logo no colinho, eu quero colinho mamãe!!!

Ai que delícia, agora posso dormir, no colo da mamãe é bem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário