Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 19 de janeiro de 2013

Mais uma provação... Falando tb do Doutor que segue Raphael.

As vezes achamos que tudo está correndo as mil maravilhas, mas DEUS diz, que ainda falta, as vezes pensamos e não entendemos o porque, o que faltaria??? Talvez mais FÉ? Seria isso??????
Raphael acabou por ter febre um dia a noite na intermédios e no dia seguinte também, começou por fazer remédios, e foram colher o líquor e apresentou uma bactéria chamada klebeziela e através dessa pegou a meningite no liquor... Meu Deus! quando eu soube disso, confesso que me revoltei... Não queria acreditar nisso... Cheguei lá no dia 20 de dezembro e a Dra Neuro que estava substituindo as férias da neuro dele, me disse que meu pequeno ia voltar ao bloco para retirar a válvula do cérebro novamente e que em princípio poderia ficar sem válvula, se estivesse tudo bem e não aumentasse o liquor... nesse momento me deu novamente aquela angústia e dor, chorei muito, muito mesmo, as esperanças de trazer meu filho pra casa nesse momento estavam morrendo, mas eu não podia fraquejar, não podia deixar de acreditar nos médicos e em DEUS...
E mais uma vez fomos acompanhar o guerreiro ao bloco...


Tem também médicos, que podemos ver a dedicação e o carinho com as crianças... o Dro José Cunha, Excelente profissional, uma pessoa que sabe transmitir calma, a nós pais, uma pessoa que: eu não sei sua religião, mas me passa muita Fé... eu quando acompanho meu filho ao bloco, vou sempre orando e pedindo a JESUS que entre por aquela porta e não saia de la... :o))))
Lembro-me que nesse dia o Dro falou pra mim: FORÇA, eu já tinha chorado tanto, parece que JESUS o usou para me falar isso... quando meu filho saiu do bloco, o Dro perguntou se eu queria ver ele, e eu disse que sim, nesse momento ele levantou o pano da encubadora e meu pequeno guerreiro estava todo mexido la dentro :o) nessa hora JESUS me mostrou:

VIU, ELE TIROU A VÁLVULA, ELE TA BEM!
Eu senti um alívio tão grande, meu coração acalmou, eu parei de tremer, nesse dia eu tremia, só não sei o porque... :o)

Obs: Obrigada Dro José por acompanhar meu filho, por estar sempre presente, pela força, passada a nós pais... Espero mesmo de coração que seja o SENHOR a seguir o pequeno guerreiro quando ele tiver alta :o) vamos ficar muito feliz... :o)

Gostamos muito tb da Dra Marta, Dra Armandina, Dro Anselmo, Dro Primo, Dro Gomes, Dra Monica, Dra Margarida, que desde quando eu estava grávida foi quem nos recebeu muito bem e nos explicou todo o procedimento que o bebê passaria...
Parabéns por saberem transmitir calma e companheirismo a nós...
As vezes não é preciso ser só profissional, tem que ser HUMANO também...

Como uma vez disse-me uma médica, que eu já sabia da patologia de meu filho e mesmo assim, eu o quis ter e ainda disse: nós somos incansáveis...
Ora eu claro fiquei muito chateada, afinal mesmo que eu soubesse que teria um mielo, bem no começo da gravidez eu nunca, nunca faria um aborto, e o fato de ser incansáveis, acho que a medicina é mesmo assim, acho que em Portugal, também se fazem o juramento de salvar vidas né? :o))) e tem mesmo de ser incansáveis com todos os pequenos que ali estão, ou então era melhor não escolher essa profissão e muito menos na área de pediatria...

#ficadica#


Meu pequeno guerreiro ja depois novamente na neo sem valvula, sem nada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário