Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 19 de janeiro de 2013

Fotos da primeira e segunda operação


Olha o tamanho do curativo :o))) cada Cicatriz, uma vitória, Glória a Deus...

Primeira cirurgia, correção da mielo... e colocação da DVE.



Aqui nessa foto estou com cara de Japinha :o)))) 
tirada dia 29 novembro de 2012 


 Esse vídeo mostra muito bem, que pra Deus nada é IMPOSSÍVEL... Observem como ele mexe bem... :o)

Vídeo feito com 3 dias de operação da Mielo...


No dia 10 de dezembro, colocou a válvula interna, e voltou assim... :o) Lindinho da mamãe...
Dessa vez estava mesmo dorminhoco o meu bebê...


Deus é maravilhoso... nunca devemos desistir...


Agora do lado "careca" pareço mais com meu papai, rssss olha ali por trás da orelha a válvula...


Quando eu acompanho ele ao bloco operatório geralmente o papai tá trabalhando, e quando estou lá no hospital sozinha, o primeiro momento quando ele entra e a porta se fecha, é de desespero e dor, só Deus sabe o quanto eu choro, não sei explicar a minha dor nesse momento, só sei que me dá tudo, uma dor no peito, dor de cabeça, enfim... meu coração fica pequenininho... mas toda mãe passa por isso eu sei... somos mães especiais de filhos mais especiais ainda... Quem por acaso, tiver grávida de um mielinho ou quem tem um mielinho assim da mesma idade do meu, pense sempre positivo, cada caso é um caso, lembre-se o seu filho é único não tem outro igual a ele, as sequelas não são iguais, eles não são iguais... e podem não haver quase sequelas, por isso tenha fé em DEUS, pois só ele pode dizer... a mim diziam que Raphael perderia os movimentos das perninhas, e nos vídeos vocês podem ver :o)))


Mais um vídeo, já com tudo operadinho :o))) fazendo xixi na caminha e dando trabalho a Enfermeira :o)))))

FORÇA E FÉ (ESSE É NOSSO LEMA)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário