Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 5 de janeiro de 2013

Coração Valente... Diabetes Gestacional...


Com algumas semanas de gestação foi detectado mais uma vez diabetes gestacional, essa coisinha já havia aparecido na gestação da mana Luanna... Mas tudo bem, isso não irá nos impedir em nada... vamos fazer uma dieta e tudo ficará bem :o))) afinal a mamãe nunca precisou de doses de insulina e não seria agora...
Cada dia mais e mais aumentava nossa expectativa para ver a carinha do bb... Há também tenho que contar que com 14 semanas, fomos ao hospital nas urgencias e fomos atendidos pela Dra Blandina ( espetáculo de médica) e ela disse que: Não dava certeza mas que achava que era um menino, kkkkkkkk na hora fiquei até sem palavras, só pensava, MEU DEUS que presente, então agora sou mãe de 2 casais??? eu me enganei, não era a Letícia, e seria o Raphael :o)))))
Papai lá fora doido pra saber o sexo do bb e eu brincando com ele por vezes, dizia que só ia contar no dia do parto, quase matei ele de curiosidade rsss mas acabei contando, tadinho né??? Rssss
a mana Luanna desde o começo sabia, pois ela sempre disse que era um menino.... as crianças tb tem intuições, quem disse que não...
e assim continuamos o curso da gestação, com muitas e muitas fotos tiradas e postadas no face assim como os vídeos de relatos no canal do Youtube...

Nenhum comentário:

Postar um comentário