Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Conhecendo o meu filho lindo e falando da primeira operação

As vezes nós não damos conta do que estamos por passar não é? Não sei se as mamães que tiveram os filhos com a mielo, e o chiari também pensam ou pensavam como eu, no começo eu achava que poderia ser um erro médico, tanto que até mala da maternidade eu fiz, achava que era um sonho ruím e que iria sair daquele hospital com meu filho nos braços, assim como foi com os irmãos, de tudo isso, o ruím pra mim como mãe, não é a doença do meu filho em si, pois Graças a Deus, sou uma mulher de Fé, e sou bastante forte, acho que Deus já vinha me preparando a muitos anos pra tudo isso...
O mais triste de tudo, foi vir embora, ter alta da maternidade no dia 30 de novembro de 2012 e ter que deixar um pedacinho de mim lá... o mais difícil foi dormir 2 noites naquela maternidade, sem ter perto meu filho, não preciso nem dizer que nem dormi, tanto que as enfermeiras até assustaram, eu lá perto dele as 4:00/4:30 da manhã... o mais difícil foi também ter leitinho e não poder amamentar o meu filho, não sentir o sugar dele em meu peito, o não poder pegar ele no colo, para lhe dar carinho e aconchego, que eu sabia que ele precisava, mas eu precisava naquele momento ser muito, muito forte, precisava naquele momento passar ao meu filho todas as energias positivas de MÃE...
Precisava naquele momento passar pra ele, que tudo ia dar certo, que ele veio pra VENCER, e que nós mamãe e papai, estariamos sempre ali com ele...

Então, ele nasceu no dia 28 de novembro de 2012 as 11:15 e no dia seguinte dia 29 de novembro ele fez a sua primeira cirurgia, a correção da mielomeningocele  e também colocou a derivação externa, para recolha do liquor no cérebro dele...


Primeira foto do meu anjo :o) ainda dentro do bloco de parto... 


Depois de ganhar o meu bebê, eu e meu marido, eu já no recobro, o mano Léo quem tirou essa foto :o)

As minhas visitas eu ja no quarto...


Te amo amor meu...


Eu e as minhas vidas... Só faltava ali o pequeno Raphael...





Vídeo editado por Mamãe... algumas fotos de como tudo começou... e vitórias...





Vídeo muito rápido, eu seguindo meu anjo até o bloco de operação, pois a primeira operação com Sucesso do meu guerreiro foi no dia seguinte, logo após o nascimento... 3 horas de cirurgia, quando a enfermeira saiu e disse que estava tudo bem, eu só chorei, chorei e chorei e dei GRAÇAS A DEUS, agarrada aos braços do papai Lincoln...




Alguns anos atrás o Lincoln me mandou essa música (louvor) do qual carrego comigo até hoje...



Nenhum comentário:

Postar um comentário