Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 19 de janeiro de 2013

Como tiro dúvidas? Como continuo encarando tudo?

Bom pessoal, pra nós é tudo novo não é, e outra as enfermeiras e os médicos conhecem muito mais o Raphael do que nós pais dele, verdade seja dita...  :o) vamos conhecer melhor nosso pequeno quando ele estiver em casa, mas como todo bebê, ele gosta muito de um colinho, gosta muito que conversem com ele, e adora a sua chupetinha de silicone :o)  ainda bem...
Mas pra eu me sentir mais segura, eu faço parte de um grupo no faceboock, que é um espetáculo, o pessoal lá é super carinhoso, nos dão muitas dicas, quando estamos tristes nos colocam pra cima, enfim somos todos família, me sinto muito bem nesse grupo, pois podemos trocar experiências e informações, muito melhor até do que as vezes ficar direto perguntando para os médicos, pois cada caso é um caso né? :o)
As pessoas com quem mais converso são : O Tiago, já falei sobre ele, a Fernanda, Mamãe do Mu, a Alessandra, mamãe de Camile, a Paula, mamãe de Gi, a Renata, mamãe de Heitor, a Roberta, mamãe de Rafael, a Patricia Gonçalves, a Fabiana Lopes, mamãe do Gugu, algumas não tenho assim tanto contato, mas posso desde já agradecer a todas, que estão no meu face e que me ajudam mesmo la no grupo, tirando dúvidas, e até me dando palavras de conforto e carinho... Eu morro de rir com a Paula e adoro o jeito dela divertido de encarar as coisas e acho que devemos mesmo ser assim amiga, como você é, um exemplo de mamãe especial pra mim... Conversamos muito pelo msn e adoro... Espero fazer novas e novas amizades nesse grupo (mielos maravilhosos)... E gostaria já pedi a algumas, que falassem um pouco da vossa experiência e me desse uma foto sua com seu(a) filho(a) para eu postar aqui... quem quiser claro...

https://www.facebook.com/groups/182154325235223/


Grupo Mielomeningocele.


Achei lindo e interessante esse comercial e queria partilhar com vcs... SUPERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário