Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 12 de janeiro de 2013

Como foi a última consulta

Bom pessoal minha última consulta foi marcada para o dia 27 de novembro de 2012... Chegando lá, CTG, verificar a pressão, aquelas coisas né? rssss Dra Manoela (medicina materno fetal e obstétra) Excelente médica, ela e a Dra Estér...
em uma das minhas consultas s Dra Manoela nos explicou tudo sobre a mielomeningocele, sobre romper, sobre o parto normal, e sobre a cesariana ou o parto normal, eles os médicos do hospital se reuniram por diversas vezes, entre obstétras, neuro cirurgiões, pediatras... enfim chegaram a conclusão e por estudos, não sei se talvez aqui na Europa, de que fariam a cesariana, mas, caso eu entrasse em trabalho de parto e fosse rápido poderia ser parto normal, pois o romper da mielo pode acontecer até mesmo na cesariana...Então minha médica fez o toque e disse: bom está tudo igual semana passada, ou seja continue de repouso e a cesariana então vamos ver se fazemos no dia 3 de dezembro, vc interna no dia 2 e o Raphael nasce dia 3.
Eu já estava com tudo programado para o dia 30 mas enfim ela mudou rsss eu e papai já estávamos muito, muito ansiosos sonhando com esse dia, pra ver a carinha do pequenino e torcendo pra tudo dar certo...
Só Jesus sabe, o quanto eu orei, o quanto eu chorei, o quanto implorei pois eu não queria de forma alguma fazer cesariana, afff os outros foram normal então eu estava muito muito nervosa... Mas enfim entreguei tudo nas mãos de Deus...
Vim pra casa tranquilinha... e então iriamos continuar de repouso, assim como a médica pediu, eu havia completado as 38 semanas no dia 25 de novembro e ainda fizemos fotos lindas... Essas foram as últimas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Não sei nem explicar o que se sente nesse momento...


é um amor que vem de dentro, vem de alma, vem de coração, de espírito sei lá...


momentos mais felizes da minha vida...


foram os momentos que carreguei você dentro de mim, foi saber que mais uma vez JESUS me presenteou, me dando a possibilidade de ser sua mamãe e te poder amar pra sempre...


Papaizinho todo bobo... :o))) tá chegando papai...


Nem imaginávamos que essa seria as últimas fotos rssss, olha a Lu beijando a barriga...


Essa aqui ta repetida foi tirada no dia 27 de novembro, eu me arrumando pra ir a consulta rsss Última consulta...


papai assustado com o tamanho da barriga rss



ele pensando: Já 99% e ficando careca só de pensar rssss 


beijinho bom do papai, no menininho mais desejado desse mundo


amo amo amo vc hoje e sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário