Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Apresentando a Mamãe e o Papai de Raphael...

Olá pessoal eu me Chamo Milene, mas prefiro que me chamem de Mile, rssss pois não gosto do meu nome, tenho 38 anos, sou mãe de 4 filhos, todos desejados e muito muito amados... Sou carioca, mas vivo em Portugal tem 6 anos (Infelizmente) Pois gostaria muito de nunca ter saido do meu país, mas Deus sempre tem um propósito pra nós não é mesmo? :o))))) no dia 28 de novembro de 2012 fomos abençõados com a chegada do pequeno Raphael...
Olá eu sou o Lincoln, tenho 30 anos, Vim pra Portugal tem um ano, vim atrás da mulher que sempre amei, e com ela quis construir uma família e então em março de 2012 decidimos ter nosso milagrinho, e assim foi, Deus nos concedeu a Graça de Podermos ser os papais do pequeno Raphael.


Na época em que resolvi engravidar, foi tudo bem planeado, pois eu não tomava remédio apenas fazia tabela e então minha última menstruação foi no dia 4 de março de 2012 e no dia 15 de março de 2012, Raphael já estava ali, dentro do meu ventre... Ficamos sabendo logo no mês seguinte quando a danadinha da menstruação não veio rsssss comprei o teste clear Blue e deu positivo estavamos de 2-3 semanas de gestação, quem viu o resultado em primeira mão foi o papai, que ficou todo todo empolgado com a revelação, acho que até meio sem acreditar :o))))) parecia um sonho, mas era real, UHUUU!!!! estávamos mesmo Grávidos, a emoção era enorme, uma felicidade invadindo nossos corações...

Em primeiro lugar, tenho que agradecer sempre ao SENHOR JESUS CRISTO, pois em toda minha vida, nunca me falhou e sempre atendeu a tudo que pedi, nunca me deixou de ouvir, sempre esteve e está comigo... Glória a DEUS.


Dia 6/04/2012 

Que dia FELIZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário