Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 19 de janeiro de 2013

16 de janeiro de 2013

Mamãe ligou cedo no hospital, e atendeu uma senhora, não consegui falar com a enfermeira que estava com o pequenininho, a senhora apenas disse que: ele estava bem e que em principio ia voltar ao bloco para colocar hoje a válvula mas a senhora não sabia dizer a hora (incrível isso) não vou aqui falar o nome da senhora, mas é inadimissível o jeito dessa pessoa tratar os pais, enfim...
Quando foi por volta das 11:44 eu consegui finalmente falar com a enfermeira que estava com o pequeno príncipe e ela me disse que ele voltaria ao bloco por volta das 13:15, nossa que correria, papai trabalhando, Léo e Yo na escola, e a Lu onde ficaria? Graças a Deus a Tia Idália pode ficar com ela, e dai lá vai mamãe correndo para o hospital, para acompanhar o guerreiro...

Ai está o vídeo do grande dia... :o))))


o que me deixou mais revoltada foi, na saída não poder acompanhar o meu filho, acho estranho a atitude de alguns médicos, afff essa gente deveria muito sinceramente trabalhar em um haras... 
a senhora nem sequer me mostrou o meu filho, ainda me disse para ir pelo outro elevador, eu heim, todas as vezes vou e venho com meu filho, mas dessa vez não o pude acompanhar, mas sem problemas apesar da minha revolta nessa hora, eu estava muito radiante, logo depois da cirurgia falei com a neuro, por sinal uma médica impecável, ela me disse que correu tudo bem, e que fazia figa que tudo ia dar certo agora, eu só disse: tenho certeza Doutora, vai dar certo, e agradeci a ela :o)
Agora escrevendo e colocando esse vídeo meus olhos enchem de lágrima, lágrima de felicidade, nunca imaginei na minha vida ter um filho tão especial e tão forte, não que os outros não sejam especiais pois todos eles são e eu os amo incondicionalmente, mas Jesus soube preparar o lugar, a mamãe e o papai de Raphael, para que ele pudesse vir no meu ventre, pois se fosse filho dos outros pais (xiiiiiiiiiiiiiii) nem vou comentar... :o) Obrigada JESUS por tudo...


"Para Deus presentear a terra, com uma criança especial, primeiro ele prepara um ventre iluminado... Depois ele escolhe uma mulher, forte o bastante para saber lidar com essa benção... Depois ensina o amor incondicional a esta mulher! Por isto bendito é o ventre que gera uma criança especial e abençõada, é você entre mil mulheres , assim como um dia foi Maria, a mãe da mais especial criança entre todas, que habitaram esse mundo, tão pouco generoso, tão incapaz de aceitar as diferenças. Serei sempre ciente de que sou uma privilegiada por Deus  e jamais penalizada... recebi uma criança, que tem capacidade de amar, mais que qualquer outra que se julga normal, e se amar sem limite é defeito, sejamos todos defeituosos de amor! Obrigada meu DEUS por ter me escolhido "

Achei maravilhoso, mas desconheço a autoria... Mas no blog de Yanna, também tem o texto, nós somos mamães privilegiadas...

Já agora deixo aqui o blog de Yanna...

http://www.meufilhotemmielo.blogspot.pt/





Nenhum comentário:

Postar um comentário