Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

12 semanas... Obrigada Senhor! Por tudo... :o)))

Gostei tanto tanto de virar vlogueira rssss, comecei assistindo alguns vídeos das mamães grávidas e minha vontade de fazer vídeos só aumentou... eu falo da Rosângela Batista, que é pra mim, a minha irmã... na verdade Deus me levou uma irmã, mas me deu a Rô de presente e junto ela, o bbzinho dela o Michel e o maridão dela o Ronaldo, amo demais conversar com ela no face, é uma pessoa que me ajuda bastante, trocávamos muitas mensagens durante a gravides :o))))) enjoos, dor de cabeça, azias, rssss enfim...
Por isso aqui no blog vou postar todos os vídeos que falei da gravides, as ultras etc etc etc, acompanhem tá????


Olha que mamãe linda!!!! :o)))

Vou postar o vídeo das 12 semanas em breve pessoal, pois tá dando erro... :o) 


Bjss a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário