Guerreiro

Guerreiro
Raphael um guerreiro

sábado, 19 de janeiro de 2013

1 mês de vida e muitas novidades...

E assim aconteceu no dia 28 de dezembro Raphael voltou ao bloco para então colocar o dreno, pois como apareceu aquele alto na cabecinha dele, precisavam colocar o dreno o mais rápido possível, e esse foi o presente de um mês de vida, voltar ao bloco, não passamos o Natal com ele em casa, mas até gorrinho colocamos nele... Tudo é no tempo de Deus não adianta ficar ansiosos e querer que tudo se resolva rápido, pois tudo tem seu tempo e nesse caso é um dia de cada vez...


Mamãe fez esse vídeo de 1 mês...

Desse dia até hoje dia 19 de janeiro de 2013 (Raphael ainda se encontra no hospital) mas está cada dia melhor Graças a Deus... depois de 21 dias de antibióticos, quando acabou, fizeram a recolha do liquor e Graças a Deus, deu negativo :o) e assim ele poderá colocar novamente a válvula pra dentro... pois tb com o dreno tem mais chances de voltar uma infecção, JESUS sabe o quanto eu pedi, o quanto eu chorei, o quanto ajoelhei pedindo a sua misericórdia, eu só queria que esse exame desse negativo, quase todos os dias mamãe e papai perguntavam quantos dias tinha de antibiótico era uma ansiedade danada :o))))
Até que chegou o dia 11 de janeiro de 2013 acabou o antibiótico,e no dia da recolha do liquor mamãe estava lá dia 13 de janeiro de 2013, enquanto a Dra Monica colhia o liquor eu só orava, pedindo a Jesus que tudo ficasse bem, cheguei a ir algumas vezes na capela do hospital me ajoelhar e pedir a Deus...
Então no dia 15 de janeiro de 2013 saiu o resultado do liquor (NEGATIVO) Uhuuuuu!!!!! Glória a Deus... Tanta emoção que minha vontade era pular no pescoço do médico quando ele me disse isso, nossa meu coração mais uma vez se encheu de esperança e Fé... Nesse mesmo dia o Dro também me disse que há uma possibilidade de Raphael não precisar da traqueostomia, na verdade ele desde que nasceu faz um grande estridor, logo no começo ele até conseguia ficar sem o tubo, mas com o passar do tempo e também pk ele vai crescendo tudo vai se modificando, fizeram um exame chamado broncoscopia (fibra) e através desse exame descobriram que em princípio não é uma malácia, e sim uma má formação ali pela traqueia, tem como se fosse uma massa por cima das cordas vocais, isso o impede de respirar e quando ta com o tubo ele consegue respirar por ele, sem ficar muito cansado, então a Dra Helena (otorrinolaringologia) disse que, em principio será feita uma micro cirurgia, para então remover essa massa que está ali dificultando a respiração do pequenino... Eu havia orado tanto para ele não precisar de traqueo e JESUS tem ouvido minhas orações, obrigada meu pai... A Partir dessa postagem, o blog já tá atualizado para o dia a dia... apenas postarei agora os vídeos e fotos seguintes já atualizados... desde já agradeço a todos os amigos e amigas e familia que tem orado por nosso guerreiro...








Nenhum comentário:

Postar um comentário